Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Maoujou de Oyasumi" ganha 17° volume no Japão. Surpresa de fim de ano, anime deixou pistas de segunda temporada ainda não confirmada.

Maoujou de Oyasumi ganhou em Dezembro seu 17° volume publicado através da editora Shogakukan.

A ilustração indica que as novas travessuras da princesa Suya trará temática zumbi para desespero dos habitantes do castelo do rei maou.

O mangá de comédia e fantasia da autora Kagiji Kumanomata ganhou anime (12 episódios) no final de 2020 adaptado pelo estúdio Doga Kobo.

Uma das surpresas do período a série conquistou os fãs do estilo pelo ótimo timing cômico e visual carismático seguindo uma linha diferente do velho clichê da princesa indefesa raptada pelo rei no submundo.

A história acompanha a princesa Suya sequestrada pelo rei maou Tasogare sendo agora uma prisioneira de guerra. Não tendo o que fazer a garota decide passar 80% do tempo dormindo mas não encontra condições adequadas tipo um colchão macio ou um cobertor de boa qualidade.

Criativa e disposta há tudo por uma boa soneca ela improvisa transformando a vida das gentis criaturas que cuidam de seu cárcere em um verdadeiro pandemônio.

Maoujou de Oyasumi conquistou média 8.0/10 nas avaliações do Myanimelist e deixou indícios de continuação ao final do último episódio embora até o momento nenhum pronunciamento oficial tenha sido realizado. Os vídeos abaixo correspondem aos temas de abertura e encerramento, confira.

Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados.


* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Ending linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.