Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Colorless, mangá de ação e fantasia revela capa do 4° volume. História segue protagonista em mundo devastado por explosão solar.

Colorless é um mangá de ação e fantasia com super poderes ambientado em um mundo pós-apocalíptico.

Lançada no início de 2019 pelo autor Kent a obra revelou esta semana a capa do 4° volume a ser lançado em breve no Japão.

A história fala sobre uma enorme explosão solar que fez a humanidade perder todo o conhecimento digital e o planeta Terra ficar quase sem cores.

Os humanos restantes sofreram mutações e agora estão deformados e morrendo a cada dia.

O protagonista Avidia acaba de derrotar alguns integrantes de uma facção chamada Cult e deseja apenas tomar um chá em seu estabelecimento preferido quando fica sabendo do desaparecimento de uma garota que trabalhava no local.

Ele sabe que a facção é composta por "veneradores da cor perdida" que desejam restaurar tecnologia antiga. Eles costumam usar meios escusos para alcançar tal objetivo e sua ligação com "as cores" e a garota raptada é um mistério que Avidia inicialmente tenta desvendar.

Colorless é um dos raros mangás a usar outros tons além do preto e branco em suas páginas. A arte mostra um planeta Terra sujo e devastado e o enredo apresenta mais do que um simples conceito de bem e mal na guerra entre Avidia e os integrantes da Cult.


Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.