Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Chainsaw Man vai receber adaptação para anime através do estúdio Mappa. Rumores sobre o anúncio circulavam desde o meio do ano!

Após rumores e grande expectativa Chainsaw Man (O Homem Motosserra) confirmou hoje uma adaptação para anime através do estúdio Mappa (o mesmo de Jujutsu Kaisen).

A notícia veio por twitter oficial (veja abaixo) sendo também reportada no website japonês Comic Natalie.

Um website para o anime já está ativo revelando a primeira ilustração.

Lançado em Dezembro de 2018 pelo autor Tatsuki Fujimoto, o mangá já superou as 5.000.000 de cópias vendidas em 9 volumes publicados além de conquistar o 1° lugar no guia Kono Manga ga Sugoi! 2021 na categoria masculina.

Chainsaw Man conta a história de Denji, um jovem que deseja apenas ser feliz ao lado da garota de seus sonhos no entanto, sua realidade é bem diferente. Pressionado pela Yazuka ele é obrigado a matar demônios para quitar uma grande dívida de seu pai. 

Usando o cão demoníaco Pochita, Denji está pronto a fazer qualquer coisa por dinheiro mas infelizmente perde a utilidade ao ser morto por uma criatura das trevas que ironicamente tinha contrato com a máfia japonesa. 

Numa reviravolta de acontecimentos ele está de volta após adquirir poderes sombrios que o permitem transformar partes do corpo em motosserra. Agora Denji está pronto para retalhar brutalmente aqueles que o traíram e os inimigos que estiverem em seu caminho.

O mangá em teoria chegaria ao fim no 97° capítulo disponível hoje, 14 de Dezembro, mas uma continuação já está confirmada. Mais detalhes sobre o anime tipo equipe técnica e elenco de dubladores devem ser anunciados nas próximas semanas.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.