Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Back Arrow. Novo anime original do diretor de Code Geass e roteirista de Kill la Kill revela trailer e confirma estreia em 08 de Janeiro.

Back Arrow será um anime original do estúdio VOLN tendo enredo que combina meca de ação e fantasia.

A série terá direção de Goro Taniguchi (bem conhecido por dirigir Code Geass) e roteiro de Kazuki Nakashima (ele foi o criador e roteirista de Kill la Kill).

Back Arrow revelou ontem o primeiro trailer (veja abaixo) confirmando estreia em 08 de Janeiro.

Prometendo uma bonita ambientação com design simples a história fala sobre a terra de Ringarindo um belo lugar cercado por uma grande muralha vista como a divindade que esconde, protege, cultiva e nutre a terra. 

Certo dia um jovem misterioso chamado Back Arrow surge na vila de Essha. Ele perdeu suas memórias e tudo o que lembra é de ter vindo do lado de fora da muralha. Buscando recobrar suas lembranças Arrow decide seguir viajem mas entra em conflito consigo mesmo a medida em que avança.

Entre os dubladores já confirmados Atlee será interpretada por Aya Suzaki (a Mako de Kill la Kill), Back Arrow terá a voz de Yuki Kaji (o Sora de Ahiru no Sora), Eisha será dublada por Ari Ozawa e Bit será interpretado por Kensho Ono (o Shikadai de Boruto).

As músicas de abertura e encerramento serão interpretadas pelas cantoras Lisa e Shuka Saitou. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.