Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Alice in Deadly School ganha trailer e confirma estreia em 04 de Janeiro. Anime de terror e sobrevivência foi anunciado há 4 anos.

Anunciado em Agosto de 2016, Alice in Deadly School (Alice na Escola Mortal) ganhou hoje o primeiro trailer confirmando estreia em 04 de Janeiro.

O anime que faz parte do projeto Gekidol irá adaptar o mangá de terror e sobrevivência escrito por Kaworu Asako e ilustrado por Ajiko Kojima.

A história acompanha várias garotas em luta pela sobrevivência quando suas ex-colegas repentinamente se transformam em zumbis.

A série é produzida pelo estúdio Hoods Entertainment (o mesmo de Nazo no Kanojo X) com direção geral de Shigeyasu Yamauchi (dirigiu Hana Yori Dango), roteiro de Yumi Kageyama e design de personagens de Asami Sekiya.

Entre as dubladoras Nobuko terá a voz da estreante Chihira Mochida, Yuu será interpretada por Mao Ichimichi (A Azuzu de Senyoku no Sigrdrifa) e Imei será dublada por Kaori Mizuhashi (a Mami de Mahou Shoujo Madoka Magica). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.