A editora Kadokawa revelou a capa do volume 13  da versão em mangá de Hyouka que estará a venda a partir de 25 de Novembro no Japão.

A obra é na verdade uma light novel escrita por Honobu Yonezawa enquanto a versão em mangá possui desenhos de Ohna Task.

Hyouka ficou mundialmente conhecido devido o anime de 2012 (22 episódios) produzido pela Kyoto AnimationTrazendo uma qualidade visual excepcional para a época a história combinava mistério e slice of life escolar.

O enredo seguia o personagem Houtarou Oreki, um garoto preguiçoso que ao inscrever-se em um tradicional clube do colégio se envolve na busca por respostas há um incidente ocorrido 45 anos atrás.

Superando a falta de informações com seu talento oculto Houtarou obtém apoio dos amigos Satoshi, Mayaka, Fuyumi e da super curiosa Eru Chitanda na solução deste e outros mistérios da escola.

Lembrado até hoje o anime foi um sucesso obtendo média 8.15 em mais de 383.000 avaliações e figurando entre os 100 mais populares do agregador de notas Myanimelist (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados).

O vídeo ao final corresponde a abertura dos episódios, confira.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Open linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: MyanimelistKadokawa,