Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão em mangá de "Hige o Soru. Soshite Joshi Kousei o Hirou" revela capa do 4° volume. Anime em produção estreia em 2021.

Observação: O trailer ao final foi produzido em 2019 para divulgação "DO MANGÁ". O anime ainda não possui vídeo promocional.

A editora Kadokawa revelou este mês a capa do volume 4 da versão em mangá de Hige o Soru. Soshite Joshi Kousei o Hirou (Fiz a Barba. Então Trouxe uma Garota Colegial para Casa)

A obra na verdade é uma light novel do autor Shimesaba lançada em 2017. 

A ilustração confirma que Hige o Soru já ultrapassou a marca de 1.000.000 de cópias vendidas (mangá + novel) e reafirma a estreia do primeiro anime em algum momento de 2021.

A história é centrada no protagonista Yoshida um jovem de 26 anos que após rejeitado pela amiga de trabalho volta para casa embriagado encontrando a adolescente Sayu na calçada.

Ela alega não ter onde ficar e propõe que os dois durmam juntos caso ele a deixe entrar. Yoshida repreende a garota pela proposta indecente mas por piedade a acolhe.

Na manhã seguinte Sayu revela estar em fuga desde Hokkaido até Tóquio. Ainda desconfortável com a situação Yoshida permite que ela fique por mais algum tempo desde que lave a roupa e cuide da louça. Essa decisão dá início a um relacionamento a princípio cordial entre ambos.

O anime será adaptado pelo estúdio Project Nº 9 com direção geral de Manabu Kamikitaroteiro de Deko Akao (escreveu para Koi wa Ameagari no You ni) e design de personagens de Takayuki Noguchi (mesmo cargo em Tenshi no 3P).

Entre os dubladores Yoshida terá a voz de Okitsu Kazuyuki, Sayu será dublada por Kana Ichinose (a Ichigo de Darling in the FranXX), Airi terá a voz de Hisako Kanemoto (a Erina de Shokugeki no Soma), Yuzuha será interpretada por Kaori Ishihara e Asami será dublada por Natsumi Kawaida (a Natsumi de Houkago Teibo Nisshi).

Em Maio de 2019 foi produzido um pequeno vídeo promocional do mangá, confira ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

* Trailer "DO MANGÁ" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.