Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Quarta temporada de Nanatsu no Taizai ganha novo trailer e ilustração confirmando estreia em 06 de Janeiro.

Anunciado em Março deste ano, Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (Os Sete Pecados Capitais: O Julgamento da Ira) será a quarta e provavelmente última temporada do shonen de ação e aventura .

A continuação revelou hoje novo trailer (abaixo) confirmando estreia em 06 de Janeiro.

Uma nova ilustração também foi apresentada destacando os personagens Melliodas e Elizabeth (veja abaixo).

Embora o vídeo esteja aceitável o anime permanece sendo adaptado pelo estúdio Deen em parceria com a Marvy Jack. Alguns alegam que este último estúdio foi o responsável pelos momentos de animação precários da Season 3.

A direção geral continua nas mãos de Susumu Nishizawa com supervisão de roteiro de Rintarou Ikeda e design de personagens de Rie Nishino.

Vale mencionar que após finalizar as aventuras de Melliodas em Março deste ano, o autor Suzuki Nakaba já está trabalhando em um novo mangá por enquanto sem grandes detalhes.

Além disso ele planeja lançar um spin-off de Nanatsu no Taizai chamado Mokushiroku no Yon-kishi (Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse) centrado no personagem Tristan. No entanto, já anunciou que esta história paralela deve sair após o lançamento de seu novo mangá. Confira o trailer ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.