Observação: O trailer ao final foi lançado em 2018 para divulgação "DO MANGÁ". O anime AINDA NÃO POSSUI vídeo promocional.

Amazon Japonesa pôs em pré-venda o volume 6 de Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi (O Senpai Barulhento Não Escuta a Kouhai) que será entregue dia 25 de Novembro no Japão. 

A comédia romântica anunciou anime em Julho deste ano adaptado pelo estúdio Doga Kobo mas ainda não confirmou temporada de estreia.

O mangá original, escrito e ilustrado por Shiro Manta, já vendeu mais de 1.000.000 de cópias impressas além de ter ganho o prêmio Tsugi ni Kuru em 2018.

A história acompanha a personagem Futaba uma funcionária de escritório baixinha e temperamental. 

Takeda é seu companheiro de trabalho (mais velho) sendo aquele tipo de sujeito gente boa, comunicativo e alegre mas por conversar demais Futaba o considera irritante.

Quer dizer, isto é o que ela diz pensar! Na verdade Futaba sente-se incomodada quando ele sai para beber com outras pessoas, gosta quando os dois almoçam juntos e inclusive chegou a propôs-lhe casamento quando estava embriagada. Algo que Takeda desconsiderou já que também havia bebido uns copos a mais! 

Em 2018 o mangá (não o anime) recebeu um vídeo promocional de 5 minutos com Futaba dublada por Haruka Shiraishi (a Asirpa de Golden Kamuy) e Takeda interpretado por Takaya Kuroda (o Masamichi de Jujutsu Kaisen). É quase certo que eles também farão as vozes dos personagens no anime, confira o vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer "DO MANGÁ" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento;