Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Risou no Himo Seikatsu ultrapassa as 2.300.000 cópias vendidas.

Risou no Himo Seikatsu (A Vida Ideial de um Cafetão) é uma light novel de comédia ecchi e fantasia lançada em 2012 com textos de Tsunehiko Watanabe e ilustrações de Juu Ayakura.

A editora Shufunotomo reportou que ao longo de 13 volumes a obra já ultrapassou a marca das 2.300.000 cópias vendidas, o que equivale a decente média de 176.900 unidades por volume.

A história acompanha o jovem Yamai um funcionário de escritório de vida super atarefada e exaustiva.

Ele é transportado para um mundo de fantasia e lá encontra uma bela e poderosa mulher pertencente a realeza chamada Aura. Ela afirma que a partir daquele momento Yamai terá uma vida de prazeres e regalias não precisando mais trabalhar.

Aura também deseja que ambos se casem e façam um filho imediatamente. Porém isto significa que o protagonista deverá dizer adeus a Terra, sua família e todas as comodidades da vida moderna. A questão é se Yamai irá realmente aceitar a proposta.

A novel teve versão em inglês licenciada pela Seven Seas recebendo o título de "The Ideal Sponger Life". Existe também uma versão em mangá com desenhos de Neko Hinotsuki já ultrapassando os 10 volumes compilados.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Hero BunkoKudasai