Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Bungo Stray Dogs Wan! Ganha primeiro trailer e confirma estreia em 12 de Janeiro. Anime é uma comédia chibi inspirada na série principal.

Anunciado em Junho deste ano Bungo Stray Dogs Wan! ganhou hoje o primeiro trailer (abaixo) confirmando estreia em 12 de Janeiro.

O anime será uma comédia de design chibi inspirada na série principal adaptando o mangá spin-off de Neko Kanai.

Wan! será adaptado em parceria dos estúdios Bones e Nomad com direção geral de Kikuchi Satanobo (trabalhou em Great Pretender)roteiro de Kazuyuki Fudeyasu (escreveu para Tensei Shitara Slime Datta Ken) e design de personagens de Hiromi Dairi (ela trabalhou em Jashin-chan Dropkick).

Para quem não conhece Bungo Stray Dogs é um ótimo seinen de aventura com super poderes do autor Kafka AsagiriLevemente comparado a Index e Railgun porém numa abordagem mais adulta a história é ambientada em um mundo paralelo na cidade Yokohama envolvendo duas organizações rivais: A Agência de Detetives Armados e a Máfia do Porto

No enredo existem indivíduos com algum tipo de poder sobrenatural (os Dotados) indo desde super força, materialização de objetos, cura, controle da gravidade e assim por diante. Tanto a Agência de Detetives quanto a Máfia do Porto visam proteger Yokohama porém a Máfia age realmente como uma organização criminosa controlando, extorquindo ou eliminando qualquer um que interfira em seus negócios.

O mangá principal (não o spin-off) teve início em 2012 com versão em light novel a partir de 2014. Em 2016 o estúdio Bones adaptou o primeiro anime (12 episódios) com direção geral de Takuya Igarashi. Bem recebida a série ganhou continuação no mesmo ano (+ 12 episódios), o filme Dead Apple em 2018 e terceira temporada em 2019 (12 episódios). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.