Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Decepcionante? Ex-Arm, um dos animes mais aguardados do Inverno/2021 apresenta trailer em 3DCG com animação mecânica e ambientação vazia.

Um dos animes super aguardados para Janeiro do ano que vem Ex-Arm finalmente revelou hoje o primeiro trailer (abaixo) após 6 meses de adiamento.

No entanto as impressões iniciais não foram boas! Devido a bonita arte do mangá todo mundo (eu inclusive) estava aguardando animação 2D tradicional. Mas o vídeo trás animação 3DCG de movimentos simples além de ambientes com poucos elementos.

O anime é produzido pelo estúdio Visual Flight tendo direção geral de Yoshikatsu Kimura, roteiro de Tommy Morton e trilha sonora de Sou Kimura. Detalhe: Esta equipe nunca adaptou nada antes.

Quanto ao mangá Ex-Arm possui uma bela arte e alguns elementos semelhantes a Ghost in The Shell mesclando ficção científica e ação policial com um pouco de ecchi. 

Obra do autor Hirock com desenhos de Shinya Komi, a história acompanha o jovem Akira Natsume que após falecer tem sua consciência armazenada na forma de uma inteligência artificial avançada.

Vários anos se passam e agora em 2030 a policial Minami junto a parceira androide Alma recuperam e ativam esta inteligência. Elas logo irão descobrir que na verdade resgataram a mente de Akira. Ele decide ajudá-las enquanto busca recuperar suas memórias e conseguir um novo corpo.

No elenco de dubladores o anime trará Minami interpretada por Mikako Komatsu (a Arute de Arte), Alma sendo dublada por Akari Kitou (a Siluca de Grancrest Senki) e Akira com a voz de Soma Saito (o Tatsumi de Akame ga Kill)Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.