Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Jashin-chan Dropkick ganha título com estreia em 2022. Anime é caso de sucesso em arrecadação coletiva.

Jashin-chan Dropkick X será o título da 3ª temporada da comédia loly que agora está oficialmente confirmada para 2022.

Semelhante ao ocorrido na Season 2 foi iniciada no final de Setembro uma campanha de arrecadação financeira para adaptar a 3ª temporada.

A princípio seriam necessários ¥$ 20.000.000,00 (R$ 1.098.900,00 no cotação de hoje) que foram arrecadados em apenas 33 horas com a doação de 1488 pessoas.

A série é uma comédia sobrenatural muito querida entre os fãs conquistados nestes últimos 3 anos.

A história acompanha a personagem Yurine uma loly gótica que ao realizar certo ritual acaba "invocando" uma criatura do submundo chamada Jashin-chan, esta que é uma garota-serpente com traços de sarcasmo, preguiça, malandragem além de ser viciada em pachinkos (máquinas caça-niqueis)

Não sabendo como desfazer o ritual Yurine não vê outra opção exceto abrigá-la em sua casa. Porém o feitiço será desfeito caso ela bata as botas então Jashin-chan arma todo tipo de cilada no intuito de matá-la. Como o tiro sempre sai pela culatra e a garota do submundo pode restaurar o corpo, Yurine não perdoa nos castigos indo desde privação alimentar até esquartejamento por serra elétrica.

O primeiro anime foi exibido em 2018 (11 episódios + 1 ONA) com sequência em 2020 (12 episódios).

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.

Fontes: Twitter OficialAnime News Network,