Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Gokushufudou vai receber anime adaptado pela J.C.Staff. Comédia sobre mafioso aposentado já vendeu mais de 3.000.000 de cópias impressas.

A Netflix confirmou hoje um anime de Gokushufudou, comédia seinen do autor Kousuke Ono que já vendeu mais de 3.000.000 de cópias impressas em pouco mais de 2 anos.

O anúncio veio junto a uma primeira ilustração confirmando estreia em algum momento de 2021.

A história acompanha o protagonista Tatsu, ex-chefe da yakuza antigamente chamado de "O Dragão Imortal" tocando o terror na polícia e gangue rivais.

No entanto certo dia ele surge com uma nova profissão. Agora o temido mafioso é um dono de casa dedicado a esposa Miku e aos deveres domésticos. 

Tatsu logo irá descobrir que esta nova vida tem lá seus desafios como enfrentar a fila de promoções no supermercado ou simplesmente preparar uma refeição.

Sem mencionar que ocasionalmente velhos conhecidos e rivais dos tempos de yazuka o reencontram fazendo com que o antigo Dragão Imortal mostre que ainda está em forma.

O anime será produzido pelo estúdio J.C.Staff com roteiro de Susumu Yamakawa e direção geral de Chiaki Kon (bastante experiente ela dirigiu Golden Time).

Vale mencionar que Gokushufudou recebeu um live-action agora em 2020 com o ator Hiroshi Tamaki interpretando Tatsu e a atriz Haruna Kawaguchi fazendo o papel de Miku. Confira no vídeo ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: NetflixComic Natalie