* Observação: O trailer ao final foi produzido para divulgação "DO MANGÁ". O anime ainda não possui vídeo promocional.

A editora Kodansha apresentou esta semana a capa do volume 9 de Ijiranaide, Nagatoro-san que estará a venda a partir de 09 de Novembro no Japão.

O mangá terá uma versão normal e outra especial diferenciada pela expressão da protagonista Nagatoro.

A comédia romântica super divertida confimou um anime em Julho passado mas ainda não revelou quando fará estreia.

Escrito e ilustrado pelo autor Nanashi (774), Ijiranaide, Nagatoro-san (Por Favor, Não Brinque Comigo Nagatoro-san)  acompanha uma garota colegial que adora passar o tempo livre provocando seu recluso e impopular senpai.

Nagatoro encontra o protagonista durante um lanche com as amigas e após ridicularizá-lo pela timidez e ideias nerds ela simplesmente não larga de seu pé o irritando e provocando. No entanto as brincadeiras da garota têm como motivação os sentimentos que ela vai desenvolvendo ao longo da amizade.

O anime está em produção pelo estúdio Telecom Animation Film com direção geral de Hirokazu Hanai (foi diretor de unidade em Jashin-chan Dropkick), roteiro de Taku Kishimoto (escreveu para Haikyuu e 91 Days) e design de personagens de Misaki Suzuki (ela trabalhou em Angel Beats e Another). 

A dubladora Sumire Uesaka (a Shalltear de Overlord) fará a voz da protagonista Nagatoro. Ela inclusive participou do trailer de divulgação lançado em 2019, confira mais abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Trailer "DO MANGÁ" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: KudasaiMyanimelist,