Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kuma Kuma Kuma Bear (Episódio 3). Bloody Bear protagoniza uma das aventuras mais simpáticas deste Outono/2020.

Sempre que um novo anime traz algo a mais do que o esperado é uma boa surpresa independente de qual estilo estejamos falando.

Kuma Bear é visualmente pensado no público adolescente feminino mas apresenta uma comédia esperta agradando a todos em geral.

Atualmente em seu 3° episódio de um total de 12 programados a série mescla aventura leve com elementos de RPG e design rechonchudo. O enredo é centrado na malandra e simpática protagonista Yuna vestida em sua skin de urso com habilidades overpowers. 

Enquanto todos ficam surpresos com sua força tudo para ela é comum e trivial. Derrotar monstros na floresta? Moleza! Vencer um Alce furioso? Tranquilo! Enfrentar uma horda de Goblins? Ela tira de letra! 

Nem os mais fortes e experientes aventureiros deste mundo de fantasia virtual conseguem feitos semelhantes aos da garota. Seu ar debochado em face dos maiores perigosos é um dos pontos altos da comédia conferindo a Yuna o apelido de Bloody Bear (A Ursa Sanguinária).

Embora ainda seja precipitado afirmar isso parece que o autor Kumanano escolheu o caminho da criatividade ao trabalhar em seu mangá trazendo algo que não deixa de ser clichê mas é divertido.

O anime tem uma arte simples e animação decente com novos episódios disponíveis todas as Quartas-feiras mas não apresenta streaming oficial para o mercado brasileiro. Confira as imagens abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.