Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kemono Jihen ganha primeiro trailer. Shonen de aventura e mistério estreia em Janeiro do ano que vem.

Kemono Jihen revelou hoje seu primeiro trailer através da conta oficial no Twitter (abaixo)

O anime estreia em Janeiro de 2021 com produção do estúdio  Aija-Do (o mesmo de Hozuki no Gekokujou).

O vídeo promete uma série de visual polido e animação de boa qualidade.

Adaptando o mangá do autor Shou Aimoto a história mescla shonen de aventura com mistério e elementos sobrenaturais, ambientada numa pacata vila onde vários animais domésticos morreram em um estranho incidente.

Para solucionar o caso o detetive Inugami veio de Tóquio até o local. Ele encontra Kabane, um garoto misterioso que atende pelo apelido de Dorotabou trabalhando cotidianamente nos campos da vila ao invés de ir a escola. Os dois cooperam no intuito de solucionar o mistério porém o garoto esconde alguns segredos que Inugami irá descobrir em breve.

O anime terá direção geral de Masaya Fujimori, roteiro de Noboru Kimura (já escreveu para Amagami SS) e design de personagens de Nozomi Tachibana.

Entre os dubladores Kabane será interpretado por Natsumi Fujiwara (a Abigail de Great Pretender)Inugami será dublado por Junichi Suwabe (o prof. Aizawa de Boku no Hero Academia)Akira terá a voz de Ayumu Murase (o Hinata de Haikyuu!!) e Shiki será dublado por Natsuki Hanae  (o Tanjirou de Kimetsu no Yaiba). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialTwitter Oficial,