Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Josee to Tora to Sakana-tachi. Drama romântico centrado em um jovem universitário e uma garota cadeirante ganha novo trailer.

Josee to Tora to Sakana-tachi (A Garota, o Tigre e o Peixe) ganhou ontem um novo vídeo promocional (abaixo) trazendo uma palinha da música tema. 

O filme estreia dia 25 de Dezembro nos cinemas japoneses com produção do estúdio Bones.

Vale mencionar que meses após a exibição o título ganha versão em Blue-Ray/DVD quando fica acessível a um público mais amplo sem mencionar que existe a possibilidade de exibição em algum serviço de streaming.

O longa-metragem irá adaptar o drama romântico juvenil escrito pelo autor Tanabe em 1984 ganhando versão impressa no ocidente em 1987 pela editora Kadokawa.

O enredo é centrado no relacionamento do jovem Tsuneo e da sonhadora porém melancólica Josee. Ele é um estudante universitário e ela é uma garota que raramente sai de casa pois usa cadeira de rodas. 

Josee, que costuma passar o tempo lendo e pintando, encontra Tsuneo quando sua avó a leva a um passeio matinal. Este encontro dá início a amizade entre eles e fortalecida pelo relacionamento a garota passa a encarar de frente o mundo real não mais escondendo-se por trás da deficiência.

O longa seria exibido em Julho mas sofreu adiamento. A direção geral é de Koutarou Tamura com texto da roteirista Sayaka Kuwamura, trilha sonora de Evan Call  (mesma função em Violet Evergarden) e design de personagens de Nao Emoto. Confira os vídeos ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* 2° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fonte: Twitter Oficial,