Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Horimiya ganha segundo vídeo promocional. Anime estreia em Janeiro de 2021.

Anunciado em Setembro deste ano, Horimiya (Hori-san to Miyamura-kun) ganhou hoje um novo trailer (abaixo) com estreia anteriormente confirmada para Janeiro de 2021.

Produzido pelo estúdio Cloverworks (o mesmo de Seishun Buta Yarou) o anime irá adaptar o mangá de romance colegial escrito pela autora Hero com ilustrações de Daisuke Hagiwara, já ultrapassando a marca das 5.700.000 cópias vendidas.

A história acompanha os personagens Izumi e Kyouko em um relacionamento atado por segredos.

Kyouko é uma adolescente super popular mas esconde das amigas que ela é quem faz todo o trabalho doméstico e cuida do irmão menor pois seus pais muito atarefados não param em casa.

Já Izumi é visto como um otaku silencioso no entanto esconde piercings e uma tatuagem. Esses dois personagens aparentemente opostos descobrem os segredos um do outro e acabam se aproximando.

O mangá já finalizado teve publicação entre 2007 e 2011 rendendo 10 volumes, sendo assim, há chances do anime apresentar final fechado. Vale informar que a obra ganhou 4 OVAs entre 2012 e 2018 que traziam um design catunesco e bem diferente dessa nova produção.

Entre os dubladores Kyouko será interpretada por Haruka Tomatsu (a Zero-Two de Darling in the FranXX) enquanto Izumi terá a voz de Kouki Uchiyama (o Ichijou de Nisekoi)Confira os trailers abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Segundo trailer diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Primeiro trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.