Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yuukoku no Moriaty. Anime protagonizado pelo vilão dos contos de Sherlock Holmes ganha data de estreia no próximo Outono/2020.

* Para conferir os principais animes que estreiam em Outubro veja "Guia de Temporada" no menu superior.

Anunciado em Dezembro do ano passado, Yuukoku no Moriarty (Moriarty o Patriota) confirmou ontem sua estreia para o dia 11 de Outubro, junto a temporada de Outono/2020.

A história será protagonizada pela versão alternativa de William James Moriarty, o famoso antagonista dos contos de Sherlock Holmes criados por Sir Arthur Conan Doyle a partir de 1887.

O mangá escrito por Ryousuke Takeuchi com ilustrações de Hikaru Miyoshi apresenta William como uma criança órfã adotada pela família Moriarty junto a seu irmão menor. Agora crescido ele busca eliminar as injustiças e tiranias causadas pelo rígido sistema social do Império Inglês no final do século XIX, o qual impede a ascensão de pessoas humildes e permite a nobreza dominar como ditadora.

O anime é produzido pelo estúdio Production I.G. (o mesmo de Haikyuu!) com direção geral de Kazuya Nomura (dirigiu Ghost in the Shell: Shin Movie), roteiro de Go Zappa (mesma função em Bokuben) em parceria com Taku Kishimoto (escreveu para 91 Days), design de personagens/direção de animação de Tooru Okubo (animador-chave em Ghost in the Shell: Innocence) e direção de arte de Yoshio Tanioka (mesmo cargo em Senjou no Valkyria).

Entre os dubladores confirmados, Soma Saito fará a voz de Moriarty, Makoto Furukawa irá interpretar Sherlock Holmes, Chiaki Kobayashi dublará Louis e Yuuki Onno fará a voz de John Watson.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.