* Artigo pode conter alguns spoilers sobre o episódio.
Misaka Mikoto vem eletrocutando geral nos momentos finais de Toaru Kagaku no Railgun T.
Com mais de 10 anos de existência é reconfortante ver o quanto o apego dos fãs (eu me incluo no grupo) levou a J.C.Staf a ressuscitar a série que estava dormente desde o anime de 2013.
Obra do autor Kazuma Kamachi, Railgun sempre foi marcado pela narrativa agradável, comédia divertida e alguns momentos dramáticos.
Mikasa figura hoje com uma das protagonistas femininas mais carismáticas do mundo do animes — e até mesmo um destaque entre elas — com sua personalidade tomboy e traços impulsivos porém determinada a proteger as amigas com seus poderes elétricos insanos.
Dessa vez a trama volta-se para a nova personagem Kyouko, voluntária de um experimento que dividiu seu corpo em dois criando uma Doppelganger (sósia) ciborgue. Mas tal experiência não saiu como o planejado e, consciente de não ter alma própria, sua cópia perdeu a sanidade pondo em risco a vida das pessoas em Academy City.
O enredo acaba envolvendo as Scanvengers, grupo de garotas mercenárias que no passado se deram mal enfrentando o personagem Accelerator e agora encaram uma inimiga difícil além da presença de Misaka.
Railgun T está programado para 25 episódios com encerramento dia 25 de Setembro. O anime está disponível no Brasil por streaming oficial.
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.
Confira outras postagens e nossa Home.
Nos siga nas redes sociais.
Valeu e até a próxima.
Pesquisar: