Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Log Horizon ganha primeira ilustração e data de estreia no próximo Inverno/2021.

Anunciado no primeiro semestre, Log Horizon 3 apresentou hoje uma nova ilustração confirmando estreia para 13 de Janeiro.

Um pequeno trailer também foi apresentado sem permissão de compartilhamento podendo ser assistido através deste link

A continuação seria exibida agora em Outubro mas foi adiada devido a crise sanitária mundial dos meses passados.

Com o título de Log Horizon: Entaku Houkai (Log Horizon: A Queda da Tábula Redonda) a Season 3 continua adaptada pelo estúdio Deen trazendo basicamente a mesma equipe técnica.

direção geral é de Shinji Ishihira com roteiro de Toshizo Nemoto, direção de som de Shouji Hata e trilha sonora de Yasuharu Takanashi

A série é originalmente uma light novel escrita por Mamoru Touno com ilustrações de Hara Kazuhiro. A história tem início quando 30.000 players ficam presos em um game de fantasia chamado Elder Tale. O que antes era uma dimensão virtual comandada pela espada e magia agora tornou-se um campo de batalha onde os personagens Shiroe, Naotsugu e Akatsuki lutam para sobreviver.

Log Horizon ganhou primeiro anime em 2013 (25 episódios) tendo boa recepção no ocidente com nota 8.02/10 figurando atualmente na 80ª posição entre os mais populares do Myanimelist. Em 2014 veio a Season 2 (25 episódios) e desde então a série esteve na geladeira. (Obs: Estas notas e posições são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados).

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Primeira abertura de Log Horizon (2013) linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialA.I.R News01Myanimelist,