Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Maoujou de Oyasumi ganha terceiro vídeo promocional e confirma data de estreia no próximo Outono/2020.

* Para conferir os principais animes que estreiam em Outubro veja "Guia de Temporada" no menu superior.

Anunciado em Janeiro, Maoujou de Oyasumi (A Princesa Maou quer Dormir) ganhou hoje mais um trailer (abaixo) confirmando sua estreia para o dia 05 de Outubro.

O anime é produzido pelo estúdio Doga Kobo com direção geral de Mitsue Yamazaki (ela dirigiu Dumbbell nan Kilo Moteru?) e a dubladora Inori Minase fazendo a voz da protagonista.

Baseado no mangá de Kagiji Kumanomata, Maoujou de Oyasumi acompanha a pequena princesa Syalis que deseja uma boa noite de sono enquanto aguarda ser resgatada já que foi aprisionada pelo rei Maou em seu castelo.

O problema é que ela sofre de insônia e a prisão é super entediante levando a princesa a profunda irritação e atitudes drásticas como retalhar os lacaios do rei maou com uma tesoura gigante.

A equipe técnica trará roteiro de Yoshiko Nakamura (ela escreveu para Genkan Shoujo Nozaki-kun) e design de personagens de Ai Kikuchi (ela desenhou para New Game). 

O vídeo apresenta um trecho da música de abertura interpretada pela própria MinaseOutros dubladores do projeto são Yoshitsugu Matsuoka (o Kirito de Sword Art Online) fazendo a voz de TasogareKaito Ishikawa (o Kageyama de Haikyuu!) dublando o personagem Demon ClericConfira os trailers abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* 3° vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 2° vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.