Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá "Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai" revela capa do volume 19. Comédia romântica inspirou anime ano passado.

A editora Shueisha apresentou esta semana a capa do volume 19 de Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai (Nós não Conseguimos Estudar).

O mangá estará a venda dia 02 de Outubro no Japão destacando a personagem Furuhashi.

Bokutachi é uma comédia romântica divertida com atmosfera leve sendo bastante comparada a Nisekoi, grande sucesso da Shonen Jump na década passada.

Escrito e ilustrado por Taishi Tsutsui o mangá recebeu anime em 2019 dividido em duas temporadas (26 episódios ao todo) além de duas OVAs.

A história acompanha o protagonista Nariyuki Yuiga. Um jovem de família pobre tendo a oportunidade de ingressar em uma boa universidade através da bolsa de estudos oferecida por seu colégio atual.

Para isso ele precisa ajudar 3 garotas a alcançarem objetivos semelhantes. O problema é que Uruka, Rizu e Furuhashi são gênios em certas disciplinas mas decidiram por cursos superiores em áreas  em que são um fracasso.

A Season 1 foi bem recebida no ocidente figurando atualmente entre os 600 animes mais populares do Myanimelist. (Observação: Esta posição é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Shonen JumpKudasai,