Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light Novel "Tensei Shitara Slime Datta Ken" revela capa e data do volume 17.

A editora Micro Magazine acaba de revelar a capa do volume 17 de Tensei Shitara Slime Datta Ken que chegará as prateleiras japonesas dia 30 de Setembro.

Publicadas desde 2014 as aventuras de Rimuru Tempest já ultrapassam a marca das 19.000.000 de cópias em circulação, equivalentes a média de 3.166.000 unidades impressas anualmente.

Grande sucesso a obra terá dois novos animes em 2021. O primeiro corresponde a Season 2 que estreia em Janeiro e o segundo e a comédia spin-off Tensura Nikki com início em Abril.

O isekai de aventura acompanha um jovem adulto que após falecer vítima de assalto reencarna em um mundo de fantasia como um slime (criatura gelatinosa normalmente presente em RPGs japoneses)

Dominando habilidades incríveis e tendo o auxílio de uma entidade repleta de conhecimento em sua consciência, Rimuru vai adquirindo amigos valiosos entre os monstros da Floresta de Jura e aos poucos vai construindo a própria nação. Mas sua vida não é tão fácil já que precisa lidar com as confusões dos aliados e a ameaça de possíveis nações rivais.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Micro Magazine, Kudasai,