Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kami-sama ni Natta Hi confirma data de estreia no próximo Outono/2020. A obra é do mesmo autor de "Angel Beats" que atualmente enfrenta um sério problema de saúde.

Anunciado em Maio deste ano Kami-sama ni Natta Hi confirmou hoje estreia em 10 de Outubro.

Porém antes, no dia 26 de Setembro, haverá um especial apresentando os dubladores, cenas extras da produção e comentários da cantora Nagi Yagani, ela que interpretará a open do anime.

Kami-sama ni Natta Hi será o 3° projeto do estúdio P.A.Works com história de Jun Maeda, ele que ficou bastante conhecido por ser autor de Angel Beats! (2010) e Charlotte (2015).

Maeda atualmente enfrenta um grande drama pessoal já que foi diagnosticado com uma doença séria revelando em 2020 que precisará de transplante de coração. Apesar disso ele vem assegurando aos fãs que ainda tem muito a viver e continuará escrevendo novas histórias.

Com trailer abaixo, o enredo acompanha um jovem colegial e uma garotinha que afirma saber quando o mundo chegará ao fim!

Youta Narukami é um adolescente aproveitando o último verão do ensino colegial. Certo dia a pequena Hina apresenta-se afirmando ser "A deusa que sabe todas as coisas!" Ela profetiza que o mundo vai acabar em 30 dias e consegue convencê-lo. Hina passa a morar com Youta nestes últimos momentos até que, segundo ela, tudo chegue ao fim.

Além do estúdio P.A.Works (o mesmo de Appare-Ranman) a série terá contribuição das produtoras Key e AniplexConfira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialAnime News Network