Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Com estreia em Janeiro, Urasekai Picnic confirma vazamento e revela novo trailer. Anime tem diretor de Steins;Gate na equipe técnica.

Urasekai Picnic revelou ontem o segundo trailer confirmando o vazamento de imagem desta semana.

A ilustração realmente continha screenshots extraídas do novo vídeo que confirma estreia em Janeiro de 2021.

O anime terá 12 episódios sendo adaptado pelo estúdio LIDEN FILMS em parceria com a FelixFilm, trazendo direção e roteiro de Takuya Sato (foi diretor do primeiro Steins;Gate).

Entre as dubladoras confirmadas Yumiri Hanamori (a Nadeshiko de Yuru Camp) fará a voz de Sora Kamikoshi enquanto Ai Kayano (a Darkness de Konosuba) irá dublar Toriko Nishina.

Urasekai Picnic (O Picnic em Outro Mundo) vai adaptar a light novel de aventura, ficção e terror sobrenatural escrita por Iori Miyazawa com ilustrações de Shirabaka

A história acompanha duas jovens entre as muitas testemunhas de um fenômeno sobrenatural que abre "portais" para outra dimensão onde lendas urbanas sinistras e contos da internet ganham vida na forma de perigosas criaturas. Por curiosidade, dinheiro e buscando encontrar um alguém desaparecido elas decidem explorar esses portais que vão surgindo em vários lugares do país.

A novel é publicada desde 2017 já com 4 volumes além de existir uma versão em mangá desenhada de Eita Mizuno. Confira o trailer ao final.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialTwitterAnime News Network,