Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Vazamento indica que Ex-Arm pode ser adiado para 2021 e equipe técnica permanece em silêncio.


Ontem as contas no Twitter de alguns perfis de notícias sobre animes (veja ao final) reportaram um vazamento do leaker Ryokutya837 afirmando que o anime Ex-Arm deixaria de ser exibido agora em Outubro para estrear apenas em Janeiro de 2021.

Apesar do website do anime NO MOMENTO DESSA POSTAGEM permanecer confirmando a estreia ainda em 2020 (clique aqui e veja) NÃO É INCOMUM na indústria que informações deste tipo acabem vazando antes da confirmação oficial.

Caso se comprove verdadeiro este será o segundo adiamento do anime, um dos mais aguardados deste fim de ano que até o momento não apresentou trailer, equipe técnica muito menos estúdio responsável.

Com atmosfera semelhante a Ghost in the Shell numa mescla entre ficção científica e ação policial, Ex-Arm acompanha o jovem Akira Natsume que após falecer tem sua consciência armazenada na forma de uma inteligência artificial avançada.

Vários anos se passam e agora em 2030 uma policial feminina junto a sua parceira androide recuperam e ativam esta inteligência. Elas logo irão descobrir que na verdade resgataram a mente de Akira. Ele decide ajudá-las enquanto busca recuperar suas memórias e conseguir um novo corpo.

O mangá teve início em 2015 pela revista Grand Jump mas em 2017 migrou para o aplicativo Shonen Jump + possuindo até o momento 14 volumes independentes. Existe também uma versão em light novel escrita por Ataro Kumo intitulada Deus Ex Machina lançada pela editora Shueisha em 2018.

* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.