Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

OVAs de Toji no Miko ganham data de lançamento com foco em novas personagens e chances de desembarque no Brasil via streaming.


Anunciadas em Março de 2020 Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi são 2 OVAs que terão lançamento dias 25 de Outubro e 29 de Novembro.

Assim como o primeiro Toji no Miko de 2018 (24 episódios) as OVAs são produzidas em parceria com serviços de streaming que atuam no Brasil tendo chances de exibição por aqui.

A animação agora é da Project N° 9  (mesmo de Dokyuu Hentai HxEros) substituindo o estúdio Gokumi no entanto mantendo o diretor Tomohiro Kamitani, a roteirista Aoi Akashiro e o designer de personagens Daisuke Nitsuma

Já com trailer revelado (abaixo) o enredo apresentará novas personagens baseando-se no game mobile lançado após a Season 1.

O primeiro Toji no Miko foi um anime original acompanhando várias garotas samurais com poderes incríveis lutando contra as terríveis criaturas Aratamas que desejavam destruir a humanidade. A proposta era bacana e trazia protagonistas femininas de bom carisma mas sofreu com o clichê e desenvolvimento não muito empolgante, com exceção do final.

Além de mesma staff os novos episódios trarão de volta as dubladoras originais do game incluindo Himika Akaneya interpretando a Mihono, Kaori Ishihara fazendo a voz da Chie Hiromi Igarashi dublando a Kofuji. Confira o trailer ao final.


Deixe seu comentário e se curitu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Twitter Oficial