Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Noblesse. Anime baseado em mangá sul-coreano ganha primeiro trailer confirmando estreia no Outono/2020.

Noblesse ganhou ontem o primeiro trailer (abaixo) e nova ilustração confirmando sua estreia no próximo mês de Outubro embora ainda esteja sem data específica.

O anime é produzido em parceria do serviço de streaming Crunchyroll e a editora sul-coreana Webtoon adaptando o mangá do autor Je-Ho Son com ilustrações de Kwang-Su Lee.

A história acompanha o protagonista Raziel que após 820 anos desperta em seu caixão branco abandonado em algum lugar da Coreia do Sul.

Buscando inserir-se na sociedade moderna ele muda de vestimenta e ingressa no colégio Ye Ran, descobrindo que seu fiel servo Frankeinstein é na verdade uma das figuras importantes da instituição.

Raziel começa a adaptar-se aos costumes da sociedade atual porém eventos desfavoráveis vão acontecendo não apenas pelos problemas do mundo moderno como por resquícios do passado do protagonista. Ele portanto deverá utilizar suas misteriosas habilidades e proteger aqueles a quem se preocupa.

O anime será produzido pelo estúdio Production I.G. com direção geral de Yamamoto Yasutaka (trabalhou em Hinomaru Sumo), roteiro de Sayaka Harada (ela escreveu para Jitsu wa Watashi wa) e design/direção de animação de Akiharu Ishii (trabalhou em Kuroko Basket)

Entre os dubladores confirmados Raziel será interpretado por Tarusuki Shigaki (o Togusa de Ghost in the Shell Arise)Frankeinstein terá a voz de Daisuke Hirakawa (o Koji de Id:Invaded), M-21 será dublado por Kosuke Onishi e Yukuse terá a voz de Ryouta TashiroConfira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Anime News Network, Myanimelist