Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Lindas demais! Segunda temporada de Mahouka Koukou no Rettousei revela nova ilustração estrelada pelas representantes do conselho estudantil.

Aviso: Para conferir os principais animes que estreiam em Outubro veja "Guia de Temporada" no Menu Superior.

Mahouka Koukou no Rettousei 2 estreia dia 03 de Outubro após 6 longos anos de espera.

Como parte da campanha de divulgação a próxima edição da revista japonesa Megami Magazine trará uma bela ilustração com as personagens Mayumi (dublada por Kana Hanazawa) e Mari (interpretada por Marina Inoue), elas que são respectivamente a presidente e vice do conselho estudantil do primeiro colégio de magia.

Mahouka 2 se passará após a primeira temporada de 2014 mas antes do filme de 2017. A história apresentará a personagem Angelina como uma aluna de intercâmbio estudando no mesmo colégio de Tatsuya e Miyuki. É bom mencionar que eles ainda não se conhecem embora no filme já sejam velhos amigos.

Desde 2017 a série é produzida pelo estúdio 8bit (o mesmo de Tensei Shitara Slime Datta Ken) substituindo a Madhouse que, apesar do bom trabalho na Season 1, hoje passa por reestruturação. Risako Yoshida (comandou o filme) volta a direção geral com Kana Ishida novamente responsável pelo designe de personagens e Taku Iwasaki trabalhando na trilha sonora.

Para quem não conhece a série é ambientada por volta do ano 2095 quando a magia, antigamente aceita como mito, é descoberta e inserida na sociedade como uma tecnologia sistêmica e programável. 

A trama acompanha o protagonista Tatsuya e sua irmã Miyuki. Ela é vista como uma prodígio no uso de magia porém Tatsuya não demonstra grandes poderes embora tenha outras habilidades que vão surpreendendo a todos durante o enredo. Somando as versão em light novel e mangá a obra já ultrapassa as 25.000.000 de cópias vendidas.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.