Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Jashin-chan Dropkick fará campanha de arrecadação financeira com objetivo de produzir a 3ª temporada do anime!

A depender do autor Yukiwo e do apoio dos fãs, Jashin-chan Dropkick pode vir a receber 3ª temporada.

Isto porque em Setembro terá início uma campanha de arrecadação financeira com este objetivo cumprindo a promessa do autor, feita em Junho passado, na qual expressou o desejo de uma continuação.

Vale mencionar que isto não garante em 100% a 3ª temporada mas baseado no imenso carinho dos fãs pela série as chances são enormes!

Basta lembra que após o primeiro anime de 2018 (12 episódios) o diretor Hikaru Sato comentou que faria uma segunda temporada caso as vendas em Blue-ray/DVD atingissem a cota mínima. A promessa foi cumprida com a sequência de 2020 (12 episódios).

Para quem não conhece Jashin-chan Dropkick acompanha a personagem Yurine, uma loli gótica que por curiosidade decide fazer certo ritual sumonando uma criatura do submundo. No entanto ela acaba trazendo Jashin-chan para a Terra, uma garota-demônio com calda de cobra. Não sabendo como desfazer o ritual Yurine não vê outra opção exceto abrigá-la em sua casa.

Mas o feitiço pode ser desfeito caso ela bata as botas então Jashin-chan arma todo tipo de cilada no intuito de matá-la. Como o tiro sai sempre pela culatra e a garota do submundo pode restaurar o corpo, Yurine não perdoa nos castigos indo desde privação alimentar até esquartejamento por serra elétrica.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.