Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Houkago Teibo Nisshi. Santo remédio contra mentes estressadas! (Giganálise Comentário)

Houkago Teibo Nisshi (Diário do Clube de Pesca) vem sendo o remédio dos indivíduos estressados neste Verão/2020.

Atualmente no 7° episódio de um total de 12 programados, o slice of life super bem-vindo acompanhando o cotidiano de 4 garotas integrantes de um clube de pesca, desperta alegria espontânea graças a história simpática e o design de personagens absurdamente carismático!

Mesmo não reinventando a roda trazendo elementos semelhantes a outras obras do gênero como Yuru Camp e Yama no Susume, Teibo Nisshi faz com que você saboreie no imaginário a vida pacata e arejada de uma pequena cidade a beira do oceano com pouca coisa a se fazer exceto dormir ou ir pescar.

A série ensina bastante a respeito do hobbie através de dicas sobre o tipo certo de isca ou a melhor forma de preparar os frutos do mar adquiridos.

Houkago Teibo Nisshi é uma criação de Kosaka Yasuyuki fugindo um pouco dos slice of lifes massantes e trazendo boa comédia protagonizada pelo medo que Hina tem de criaturas marinhas em contraste a seu recente fascínio pela arte da pesca. A história apresenta ainda 3 coadjuvantes figuradas pela hiperativa amiga de infância Natsume, a gentil e volumosa colegial Ono e a preguiçosa e esperta senpai Kuroiwa.

Adaptado pelo estúdio Doga Kobo com trilha sonora inspirada o anime tem novos episódios toda as Terças-feiras mas não apresenta streaming oficial para o mercado brasileiro.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.