Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Terceira temporada de Gochuumon wa Usagi Desu ka? ganha nova ilustração com retorno da mesma equipe técnica estreando no Outono/2020.

A 3ª temporada de Gochuumon wa Usagi Desu ka? (O Pedido é um Coelho?) foi anunciada em Março deste ano com estreia já confirmada para o Outono/2020 (início em Outubro).

O anime ganhou hoje nova imagem ilustrativa destacando as pequenas protagonistas e a cafeteria onde boa parte da série é ambientada.

Também conhecido pelo título em inglês "Is The Order a Rabbit?" o anime é baseado no mangá de comédia little shoujo escrito e ilustrado pela autora Koi, publicado desde 2011 já que 8 volumes independentes compilados.

Querida pelos fãs a obra já recebeu duas adaptações anteriores, a primeira em 2014 (12 episódios) acompanhada de sequência em 2015 (12 episódios).

Repleta de garotinhas muito carismáticas a história é centrada na protagonista Kokoa Hoto. Positiva e energética ela faz amizade com qualquer um em poucos segundos e muda-se para outra cidade em busca de concluir os estudos. 

Kokoa logo torna-se amiga de Chino Kafuu, neta do proprietário de um Rabbit House Cafe que é basicamente uma cafeteria japonesa onde as clientes podem brincar com os diversos coelhos espalhados pelo ambiente. Após algum tempo trabalhando como garçonete em troca de quarto e hospedagem, Kokoa faz amizade com outras garotas que se reúnem no local e assim tem início sua feliz vida colegial.


Esta 3ª temporada será produzida pelo estúdio Encourage Films, substituindo a White Fox e Kinema Citrus, mas trará de volta Hiroyuki Hashimoto na direção geral, Kazuyuki Fudeyasu no roteiro e Yusuke Okuda novamente responsável pelo design de personagens.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Open de Gochuumon wa Usagi Desu Ka? Season 1 linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.