Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel de Oregairu terá continuação anunciada pelo autor Wataru Watari. Confira os detalhes.

A notícia pegou todo mundo de surpresa nesta Quinta-feira, 16 de Julho.

Wataru Watari, autor da light novel de Oregairu, confirmou hoje que planeja escrever uma pequena continuação da história mesmo já tendo encerrado a obra no 14º volume.

De acordo com sua declaração no Twitter (abaixo), Oregairu terá uma série de histórias curtas que serão vendidas junto as edições em Blue-Ray/DVD do anime. O autor deixou bem claro que esta será uma continuação canônica da light novel.

Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (Eu Sabia que Minha Comédia Romântica Juvenil Estava Errada), ou simplesmente Oregairu, é um dos dramas românticos colegiais mais queridos dos últimos 10 anos.

A trama acompanha 3 estudantes colegiais, o sarcástico e crítico Hikigaya, a bela e distante Yukino e a alegre e sentimental Yui que juntos formam um clube de ajuda escolar no qual vivenciavam descobertas e amadurecimentos pessoais importantes juntos a seus amigos.

A obra foi publicada entre 2011 e 2019 sendo adaptada em 3 temporadas do anime + 1 OVA (39 episódios) produzidos pelos estúdios Brain's Base e Feel

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.