Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Luminous Witches. Spin-off de Strike Witches com novo estilo e protagonistas ganha segunda ilustração tendo estreia confirmada para 2021.

Esta semana a franquia Strike Witches revelou uma avalanche de novidades a respeito de seus novos títulos.

"Strike Witches: Road to Berlin" e "World Witches" são dois animes em produção que comentamos em postagens anteriores (Veja Links Relacionados)


No entanto há uma terceira animação da série com estreia confirmada para 2021.


Luminous Witches foi anunciado em 2018 revelando hoje a segunda imagem ilustrativa. O anime está em produção pelo estúdio Shaft (o mesmo de Nisekoi).


O enredo mescla magia com idols tendo foco em 9 pequenas bruxas que (ao invés de lutarem diretamente contra os alienígenas Neurois) protegem e inspiram os que perderam seus lares, através da música. O anime já ganhou trailer este ano (abaixo) apresentando as protagonistas e revelando um trecho da música de abertura.

Na equipe técnica a adaptação terá direção geral e roteiro de Shouji Saeki (foi diretor de episódio em Guren Lagann) com design de personagens de Humikane Shimada (mesma função em Girls and Panzer) e produção musical de Go Wakabayashi (mesma função em Overlord). Confira o trailer abaixo.



Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:

* Strike Witches: Road to Berlin. Com estreia em Outubro o 8º anime da série ganha nova ilustração, equipe técnica e elenco de dubladoras.


* World Witches: Hasshin Shimasu! Sequência slice of life do mesmo universo de Strike Witches ganha nova ilustração e previsão de estreia.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.