Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia romântica Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi vai ganhar adaptação para anime pelo estúdio Doga Kobo. (Giganálise News)

Tem coisa boa a caminho. O website Anime News Network reportou hoje que a comédia romântica Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi (Meu Senpai é Muito Irritante) vai ganhar adaptação para anime.

Apesar do design extremamente simples o webmangá escrito e ilustrado por Shiro Manta já vendeu 1.000.000 de cópias em sua versão impressa, graças a narrativa leve e divertida, além de ter ganho o prêmio Tsugi ni Kuru em 2018.

A história acompanha a personagem Futaba, uma funcionária de escritório que apesar de adulta é baixinha e um pouco temperamental. Seu companheiro de trabalho, mais velho, se chama Takeda sendo aquele tipo de sujeito gente boa, comunicativo e alegre mas por conversar demais Futaba o acha irritante.

Quer dizer, isso é o que ela pensa no entanto Futaba sente-se incomodada quando ele sai para beber com outras pessoas, gosta quando os dois almoçam juntos e inclusive chegou a perguntar se poderia ser sua esposa quando estava totalmente bêbada. O que Takeda desconsiderou já que também havia tomado uns copos a mais! 

Os dois vídeos abaixo obviamente NÃO SÃO DO ANIME mas foram produzidos para promover o 2º e 3º volumes do mangá no Japão. Mesmo rudimentares eles apresentam uma ideia clara da divertida atmosfera da obra. No primeiro vídeo Haruka Shiraishi interpreta a protagonista Futaba e Takaya Kuroda faz a voz do Takeda. Já o último trailer apresenta um segundo casal do enredo com Taku Yashiro dublando o Souta e Atsumi Tanezaki fazendo a voz da Touko. É bastante provável que eles também interpretem os personagens na série embora isto por enquanto não esteja confirmado.

A adaptação para anime ainda não possui previsão de estreia mas está em produção pelo estúdio Doga Kobo, uma das melhores companhias japonesas para esse tido de enredo. O 5º volume do mangá será lançado dia 02 de Julho. Confira os vídeos abaixo.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento;
* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento;