Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rail Romanesque. Anime curto das garotinhas ferroviárias ganha ilustração e revela temporada de estreia. (Giganálise News)

Rail Romanesque foi anunciado no final do ano passado. 

O anime será baseado na visual novel Maetetsu e acaba de ganhar ilustração confirmando a estreia para o Outono/2020 (início em Outubro) em 12 episódios de 5 minutos de duração cada um.

A história se passa em um Japão alternativo onde as ferrovias constituíam o meio mais popular de viagem e transporte. Neste mundo cada locomotiva vem acompanhada de uma garota humanoide chamada Railord. No entanto com o passar do tempo novas formas de transporte foram criadas deixando as ferrovias praticamente descontinuadas!

No game, o jovem universitário Sotetsu decide retornar a cidade natal buscando livrá-la da poluição causada pela proliferação das fábricas. Eventualmente ele desperta a personagem Hachiroku, uma garota railord recentemente desativada e torna-se seu dono a ajudando a encontrar sua locomotiva "8260".

A história do anime trará personagens originais e se passará na cidade de Ohitoyoshi após sua revitalização graças a campanha turística idealizada por Hachiroku. O objetivo agora é reunir as outras railords e seus respectivos mestres.

Entre as dubladoras já confirmadas Sumire Uesaka (a Shalltear de Overlord) interpretará a personagem Suzushiro e Aya Suzaki (a Makanshoku de Kill la Kill) fará a voz de Kiko.

O anime é produzido pelo estúdio Saetta (o mesmo de Yatogame-chan Kansatsu Nikki), com direção geral de Hisayoshi Hirasawa e roteiro de Kouichi Motomura.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.