Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Otome Game no Hametsu Flag terá novo projeto de animação revelado em breve. O que será? (Giganálise News)

Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta, também conhecido pelo abreviação Hamefura, se saiu bem em sua primeira temporada ao ponto do estúdio Silver Link está interessado em adaptar novas desventuras da protagonista Catarina.

Ao que tudo indica a série terá anúncio de uma novo anime em breve embora ainda não haja informações sobre o que será exatamente. Pode ser um filme, spin-off ou mesmo uma 2ª temporada.

Para quem não conhece a obra é uma comédia isekai protagonizada por uma garota transformada na vilã de seu game favorito. 

Sabendo do destino terrível que sua personagem terá, Catarina faz de tudo para evitar um final ruim com seu comportamento avoado,  conquistando amigos e admiradores, apesar de não perceber as reais intenções dos que estão a sua volta.

A Season 1 finaliza-se no próximo dia 21 de Junho em seu 12º episódio tendo sido bem recebida com nota 7.75/10 no Myanimelist figurando entre os 1000 mais bem ranqueados do website. (Obs: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Open da 1ª temporada de Otome Game linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.