Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kumo Desu ga, Nani ka? Anime baseado em light novel de sucesso ganha nova ilustração e temporada de estreia. (Giganálise News)

Kumo Desu ga, Nani ka? (Sou uma Aranha, Algum Problema?) foi anunciado no início do ano e acaba de receber atualizações importantes.

Uma nova imagem ilustrativa foi revelada confirmando produção em dois arcos consecutivos. Os primeiro 12 ou 13 episódios estreiam na temporada de Inverno/2021 (início em Janeiro) após adiamento pela Covid-19. Já os 12 ou 13 episódios finais devem começar a partir de Abril do mesmo ano.


O anime será baseado na light novel de aventura e fantasia escrita por Okina Baba e ilustrada de Tsukasa Kiryuu ficando em 2º lugar no guia Kono Light Novel ga Sugoi! (Esta Light Novel é Incrível!) de 2018 e na 3ª posição em 2017. Existe também uma versão em mangá que somada a novel já venderam mais de 1.200.000 cópias.

A história se passa inicialmente em um mundo onde o herói e o perigoso rei Maou estão presos em uma disputa sem fim. Seus grandes poderes mágicos acabam transcendendo para outro universo explodindo dentro de uma sala de aula matando todos os alunos. 

A protagonista, que era uma das estudantes com piores notas da sala, acaba reencarnando em um mundo de fantasia como uma aranha-monstro de 1m de comprimento. Porém, ela aceita seu destino e rapidamente se adapta a nova vida. A história segue deste ponto acompanhando sua trajetória enquanto luta para sobreviver.


Ainda sem estúdio ou equipe técnica revelada o anime ganhou um trailer conceitual (abaixo) em Março e terá a protagonista interpretada por Aoi Yuki (A Tania de Youjo Senki)

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.