Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Edens Zero. Mangá do mesmo autor de Fairy Tail confirma expectativa e vai receber adaptação para anime. (Giganálise News)

No último dia 07 de Junho saiu a notícia que Edens Zero, novo mangá do autor Hiro Mashima, teria um anúncio importante em breve.

Bem, os fãs da obra podem comemorar pois o mangá vai mesmo receber adaptação para anime, ainda sem equipe técnica ou previsão de estreia.

A boa notícia foi revelada pelo próprio autor que pediu aos fãs para ficarem antenados em atualizações futuras.

Apaixonado pelo trabalho, Hiro Mashima é conhecido como um mangaká criativo e bastante produtivo desenhando e escrevendo histórias com uma rapidez rara. Prova tal é que Edens Zero teve início em 2018 pela Shonen Magazine e já possui 9 volumes publicados.

Mashima é famoso entre os fãs de shonens de aventura por também ser autor de Fairy Tail, um grande sucesso do estilo que recebeu 3 animes entre 2009 e 2019 totalizando mais de 325 episódios.

Embora com enredo diferente e novos protagonistas, Edens Zero se passa no mesmo universo de Fairy Tail apresentando design de personagens similar e inclusive trazendo de volta o mascote azul Happy

A história acompanha o jovem Shiki, o único humano habitante do planeta Granbell que na verdade é um imenso parque de diversões administrado por robôs. Sua vida muda quando ele encontra a personagem Rebecca e seu gato de estimação Happy. Eles então empreendem uma viagem interestelar atrás da entidade feminina Mother que conhece a verdade sobre os poderes do garoto. 

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.