Adiado deste Março Oregairu 3 estava sem previsão de estreia deixando os fãs de longa data super frustrados.

Mas hoje, o estúdio Feel veio a público garantindo que o anime vai sim estrear na temporada de Verão/2020 com início logo mais em Julho segundo o website Anime News Network.

A esperança é que desta vez a continuação chegue pra valer já que Oregairu 3 está quase virando uma lenda da internet devido a meia década de espera dos fãs e os entraves na finalização da light novel.

Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (Eu Sabia que Minha Comédia Romântica Juvenil Estava Errada), ou apenas Oregairu, é um dos Dramas Românticos Juvenis mais queridos dos últimos 10 ou 15 anos. 

A novel foi publicada entre 2011 e 2019 pelo autor Wataru Watari com ilustrações da Ponkan 8 e rapidamente conquistou fãs com a história de três alunos: O sarcástico e crítico Hikigaya, a bela e distante Yukino e a alegre e inocente Yui que juntos formavam um clube de ajuda escolar no qual vivenciavam descobertas e amadurecimentos pessoais importantes.

O sucesso levou há duas adaptações para anime. A primeira em 2013 pelo estúdio Brain's Base (13 episódios) e a continuação em 2015 pelo estúdio Feel (+ 13 episódios) com grande melhoria visual. O anime terminou em aberto e muita coisa dizia que uma 3ª temporada viria em um futuro próximo no entanto o autor Watari decidiu pausar a história no 11º volume da novel e se dedicar a outros projetos que até ganharam adaptação mas não deram muito certo.

Sob uma enxurrada de críticas e cobranças dos fãs o autor retomou os textos em 2017 entregando mais 3 volumes (12º, 13º e 14º) que concluíram a história. O terceiro anime foi anunciada no mesmo período e provavelmente terá final fechado.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.