Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Quais as perspectivas para a 2ª temporada de Tate no Yuusha no Nariagari? Confira os novos detalhes. (Giganálise Comentário)

Tate no Yuusha no Nariagari saiu em 2019 conseguindo o incrível feito de tornar-se um dos melhores isekais de aventura de todos os tempos e não sou eu que estou afirmando. 

A primeira temporada tem hoje nota 8.05/10 no Myanimelist e com mais de 330.000 votos figura na 105ª posição entre os mais populares do website. (Observação: Estas notas e posições são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos tos computados)

Considerando o ranking de séries que entre outros elementos podem ser consideradas aventuras e fantasias Tate no Yuusha encontra-se hoje nas 31ª e 33ª posições respectivas fazendo parte do grupo de animes que incluem títulos como Fullmetal Alchemist e o primeiro Sword Art Online.

A ótima recepção levou ao anúncio de mais duas adaptações que até então estavam sem grandes detalhes porém tudo indica que a segunda temporada de Tate no Yuusha no Nariagari deva sair apenas em 2021.

ESSAS INFORMAÇÕES PODEM MUDAR AO LONGO DOS MESES SEGUNTES no entanto o próprio Myanimelist já posicionou o perfil do anime para o ano que vem descartando, POR ENQUANTO, a possibilidade da série dá as caras no próximo Verão ou Outono japonês.

Espera-se que a continuação permaneça sob a responsabilidade do estúdio Kinema Citrus com mesma staff incluindo a direção geral de Takao Abo com estimativas para mais 20 ou 25 episódios.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.