Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Adiado de novo! Gotoubun no Hanayome 2 ganha nova previsão de estreia devido medidas contra o Coronavírus no Japão. (Giganálise News)

O drama envolvendo a segunda temporada de Gotoubun no Hanayome continua.

O anime primeiro foi confirmado para o início de 2020, sofreu adiamento, foi alvo de muitos rumores sem base e então confirmado para Outubro. 

Porém hoje o estúdio Biburi Animationnovo responsável pela continuação, anunciou mais um adiamento devido as medidas preventivas contra o Coronavírus no Japão.

Gotoubun no Hanayome 2 portanto agora está agendado para a temporada de Inverno/2021 que se inicia em Janeiro.

No entanto isto reafirma a promessa de uma continuação visualmente bem superior. Como os fãs já sabem a obra surpreende deste 2019 tornando-se uma das comédias românticas mais bem sucedidas de todos os tempos ultrapassando a marca de 7.200.000 cópias vendidas do mangá.

O estúdio inclusive reforçou a ideia garantindo está trabalhando para entregar uma Season 2 de qualidade enquanto mantém a saúde dos funcionários.

Com o título de Gotoubun no Hanayome ∬ a segunda temporada terá nova equipe técnica com o diretor Satoshi Kuwabara saindo do projeto dando lugar a Kaori (dirigiu Endro~). No entanto Keichirou Ohchi retorna da Season One como supervisor de roteiro.

Para quem não conhece, a história acompanha o jovem Uesugi, um estudante colegial com sérias limitações financeiras vendo a oportunidade de ganhar uma boa grana como professor particular que 5 belas irmãs gêmeas. O problema é que elas têm motivação zero para os estudos e algumas não foram com a cara do protagonista desde o início.

O que deveria ser uma tarefa simples torna-se uma árdua jornada com Uesugi fazendo o impossível para motivar as alunas e levar as mais resistentes a aceitá-lo como professor. A interação aos poucos vai despertando sentimentos mais profundos nas garotas ao ponto de, no futuro, Uesugi escolher uma como esposa.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional da 2ª temporada de Gotoubun no Hanayome linkado do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.