Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Gekkan Shoujo Nozaki-kun chega a Netflix em Maio. É sua chance de relembrar uma das comédias românticas mais queridas da década passada. (Giganálise News)

O serviço de streaming Netflix anunciou ontem através da conta no Twitter que Gekkan Shoujo Nozaki-kun chegará a seu catálogo no próximo dia 01 de Maio.

Embora não tenha sido claro a respeito de quais regiões terão acesso ao anime caso esteja liberado aqui no Brasil é sua chance de conhecer ou relembrar uma das comédias românticas memoráveis da década passada.

A obra é originalmente um mangá escrito e ilustrado por Izumi Tsubaki desde 2011 ganhando anime em 2014 (12 episódios) produzido pelo estúdio Doga Kobo

A história acompanha a protagonista Chiyo Sakura, uma garota colegial bastante alegre que se apaixona pelo desatento Nozaki Umetarou. Ao se confessar ela é surpreendida com um autógrafo e apenas então percebe que Nozaki é na verdade um autor de mangás shoujos de certo reconhecimento. 

Após vários desentendimento hilários Chiyo se torna sua assistente decidida a ajudá-lo em suas publicações semanais enquanto procura fazê-lo perceber os sentimentos que ela abriga. O problema é que além da diferença de estatura Nozaki é denso demais para ler a situação. 

Gekkan Shoujo Nozaki-kun recebeu nota 8.07/10 nos reviews com mais de 289.000 votos e 544.000 membros em seu perfil figurando até hoje na 127ª posição entre os mais populares do Myanimelist. Para uma pequena amostra da série confira o trailer abaixo. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.