Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Será que Dorohedoro terá segunda temporada? (Giganálise Comentário)


Este texto é baseado em informações já reveladas sobre Dorohedoro.

O anime terminou hoje no 12º episódio sendo um dos 3 melhores da temporada de Inverno/2020. Os últimos minutos em especial deixaram muitos mistérios, pontas soltas e assuntos inacabados.

EMBORA NADA CONFIRMADO OFICIALMENTE até o momento pelo estúdio Mappa e o diretor Yuuichirou Hayashi, existem expectativas da continuação pois finalmente o grupo dos olhos em forma de cruz foi revelado, Nikaidou foi liberta do feitiço que a prendia em um contrato com En e junto a Caiman foge de volta para casa.

Qual a verdadeira identidade de Caiman e quem o levou àquela situação? O que En fará quando descobrir que a Nikaidou a seu lado é uma cópia falsa? Estas perguntas ganharam ênfase no vídeo de encerramento podendo ser apenas aquela velha estratégia de despertar a curiosidade dos novos fãs para buscar respostas no mangá ou então a equipe técnica tem realmente interesse em trabalhar na continuação. 

Para quem não conhece, Dorohedoro se passa em um distrito sujo, decadente e sombrio chamado "O Buraco" onde os humanos são vítimas constantes de "Mahou Tsukais" (feiticeiros) que vêm até o local "brincar" com seus experimentos malignos. A história acompanha Caiman, um homem com cabeça de lagarto vítima destas experiências. Junto a inseparável amiga Nikaidou ele parte em busca de respostas que possam fazê-lo voltar ao normal.

O mangá original cheio de ideias ultra criativas, muita sátira e humor negro foi escrito e ilustrado pela autora Q. Hayashida ela que antes de torna-se mangaká estudou na Universidade Nacional de Música e Belas Artes de Tóquio e chegou a ser por um tempo assistente de Tsutomu Nihei (autor de Sidonia no Kishi).

Dorohedoro foi muito bem recebido alcançando nota 8.21/10 figurando até o momento na  315ª posição entre os mais populares do Myanimelist. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar como novos votos computados)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.