Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kingdom 3 ganha nova ilustração, segundo trailer e data de estreia. (Guia de Temporada)

Observação: Já produzidos nosso artigo com os principais animes que estreiam em Abril. Os interessados podem conferir em "Guia de Temporada" no menu superior.


Kingdom 3 foi anunciado em Fevereiro e ganhou hoje nova ilustração e trailer revelando a música de abertura intitulada "Tomorrow" interpretada pela banda Bish.

O anime estreia dia 05 de Abril junto a temporada de Primavera/2020.

Baseada no mangá escrito e ilustrado por Hara Yasuhisa a continuação será adaptada pelo novato estúdio Signpost substituindo a Pierrot que produziu as duas temporadas anteriores.

Embora tenha personagens fictícios Kingdom possui um contexto histórico baseado em fatos reais. A trama se desenvolve mais ou menos no século V antes de Cristo quando a China vivenciava um período de evolução filosófica e científica mas grande decadência política estando dividida em 7 estados rivais: Qin, Qi, Zhao, Han, Wei, Chu e Yan.

O anime acompanha um jovem escravo chamado Xin perseguindo o arriscado sonho de tornar-se o grande general do estado de Qin. Ele ajuda o rei Ying Zheng compartilhando do mesmo propósito de unificar a China. Xin portanto faz tudo o que está a seu alcance dentro do campo de batalha para se tornar o comandante superior de um exército capaz de derrotar os outros 6 estados combatentes.

Em 2017 o mangá já ultrapassava a marca de 30.000.000 de cópias vendidas sendo publicado desde 2006 pela revista Young Jump com o autor Yasuhisa prometendo escrever e ilustrar 100 volumes (56 deles já foram lançados). Kingdom recebeu o primeiro anime em 2012 (38 episódios) alcançando média 8.09/10 nos reviews com segunda temporada (39 episódios) em 2013 obtendo nota 8.38/10. Desde então fazem 7 anos que a série não ganha uma nova adaptação. (Esta notas são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Esta Season 3 terá equipe técnica totalmente nova com a presença de alguns profissionais experientes. A direção geral será de Kenichi Imaizumi (foi diretor do sucesso Katekyo Hitman Reborn em 2006) com roteiro de Noboru Takagi (ele que vem adaptando o excelente script de Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These) e trilha sonora de Hiroyuki Sawano (um dos mais bem sucedidos compositores de animes da atualidade já tendo trabalhado em Shingeki no Kyojin e Aldnoah.Zero entre outros). Confira o novo vídeo abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.