Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fumetsu no Anata E. Anime baseado em mangá da mesma autora de Koe no Katachi ganha primeiro trailer e revela equipe técnica. (Giganálise News)

Fumetsu no Anata E, também conhecido pelo título em inglês To Your Eternity (Para Sua Eternidade), foi anunciado no início deste ano e está confirmado para o Outono/2020 com início em Outubro.

O anime terá 20 episódios sendo baseado no mangá de drama, sobrevivência e fantasia sobrenatural escrito e ilustrado por Oima Yoshitoki ela que ficou bastante conhecida por ser autora de Koe no Katachi.

A história fala sobre um garoto solitário chamado Fushi vagando pelas regiões árticas da América do Norte. Certa ocasião ele encontra um "Orbe" (pequena esfera) porém o objeto era mais do que pensava podendo se transformar em qualquer criatura e acompanhando o protagonista na forma de um lobo branco apelidado de Joan

Os dois tornam-se amigos cooperando para sobreviverem naquele ambiente hostil contudo o garoto esconde segredos do passado e a origem de tal Orbe é um mistério a ser revelado.

Fumetsu no Anata E está em produção pelo estúdio Brain's Base (o mesmo de In/Spectre) com direção geral de Masahiko Murata (dirigiu vários episódios de Naruto Shippuuden), roteiro de Shizou Fuijta e design de personagens de Koji Yabuno (foi diretor de animação em 91 Days).

O mangá ganhou o 43º prêmio Kodansha Awards em 2019 e está listado na Associação Americana de Bibliotecas como uma das melhores graphics novels para adolescentes. Pelo trailer a série promete uma aventura épica com boa animação e momentos surpreendentes. Confira.
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.