Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Burn The Witch. Nova obra de Tite Kubo se passando no mesmo universo de Bleach vai receber adaptação para anime. (Giganálise News)

O autor Tite Kubo fez uma livestream entre 19 e 20 de Março para realizar duas divulgações muito especiais. 

A primeira é a confirmação que após 9 anos o mangá de Bleach, shonen de ação com elementos sobrenaturais, vai receber uma última temporada do anime em 2021 cobrindo os arcos finais do mangá (veja Links Relacionados abaixo).

A outra revelação tem haver com Burn The Witch (Queime a Bruxa) a mais nova obra do autor que finalmente irá ganhar publicação semanal através da revista Shonen Jump

Apesar da proposta ligeiramente diferente se passando em locais distintos, Burn The Witch existe dentro do universo de Bleach acompanhando novos protagonistas. A história é centrada na vida de duas jovens bruxas trabalhando na cidade de Londres Reversa onde os habitantes podem ver Dragões. Elas pertencem a sociedade West Branch dedicada a proteger e domesticar estas criaturas.

A história ganhou uma mangá one-shot em 2018 que vai receber anime, muito provavelmente em formato de OVA, através do estúdio Colorido no final de 2020Para quem não sabe "mangás one-shots" são basicamente histórias curtas servindo de testes que podem levar a uma série de longa duração.

Atualização: Poucas horas após esta publicação um trailer foi revelado. Confira abaixo.

O estúdio Colorido é pouco conhecido mas tem boa equipe de profissionais e inclusive está trabalhando no longa-metragem animado Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu com exibição nos cinemas japoneses dia 05 de Junho (veja Links Relacionados).

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:

* Aconteceu! Bleach vai receber novo anime adaptando o último arco do mangá. (Giganálise News)

* Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu. Novo longa-metragem animado do estúdio Colorido ganha data de estreia. Confira os detalhes. (Giganálise News)

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.