Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Final do mangá de Gotoubun no Hanayome tem escolha inesperada e revolta parte do fãs. (Giganálise News)





Por favor, esteja consciente que o texto abaixo "apresenta um grande spoiler" sobre o final do mangá. Caso decida ler o material original ou esteja aguardando pela Segunda Temporada confirmada para Outubro eu recomendo que evite ler o restante da postagem.

Gotoubun no Hanayome (As Noivas Quíntuplas) se encerrou no 14º volume alcançando o feito de ser a comédia romântica mais bem sucedida de todos os tempos em popularidade ultrapassando a marca de 7.200.000 cópias vendidas.

Como os fãs já sabem a história acompanha um jovem colegial passando por dificuldades financeiras na família tendo a ótima oportunidade de ganhar um dinheiro extra sendo professor particular de cinco lindas irmãs gêmeas. 

Apesar das garotas não curtirem estudar e algumas detestarem o protagonista de início aos poucos o convívio vai despertando sentimentos mais profundos ao ponto de Uesugi escolher uma como esposa ao final.

Foi isto que o autor Negi Haruba prometeu e cumpriu. Com a primeira temporada do anime exibida no início de 2019 uma grande expectativa se formou a respeito de qual das 5 irmãs Uesugi escolheria e qual delas ele tinha encontrado na infância. A preferência dos fãs recaiu sobre a Miko e a Nino porém a escolhida foi a Yotsuba (de laço verde).

A decisão surpreendeu muita gente e a revolta de alguns gira em torno dela não ser a preferida além da atitude omissa na continuação do mangá já que todas tentaram conquistar Uesugi de alguma forma mas Yotsuba escolheu deixar o caminho livre para as irmãs. 

Com a decisão do autor os olhos se voltam para a segunda temporada confirmada para o final deste ano após o adiamento de Janeiro. A continuação terá novo estúdio e diretor (veja Links Relacionados) e parece está visualmente mais polida. Resta portanto a indagação se haverá final fechado (o que seria coerente) e se existe a possibilidade de OVAs extras com finais alternativos.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home. 


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:

Leia Também: